A nova solução para prevenção de chargebacks

BemPaggo Risk Manager

Entenda como nossa solução pode ajudar com prevenções efetivas de chargeback

O BemPaggo Risk Manager é um serviço que está conectado as redes de alertas de prevenção de chargeback das bandeiras Mastercard e Visa.

As redes de alertas de chargeback são um serviço fornecido pelas bandeiras de cartão em parceria com bancos emissores para fornecer notificações antecipadas de chargeback iminentes aos comerciantes e dar-lhes uma chance de evitar o chargeback.

Quando um comerciante recebe um alerta, o chargeback é suspenso temporariamente, dando ao comerciante a chance de emitir um reembolso, se assim o desejar, evitando assim o estorno.

Alertas de chargebacks

O BemPaggo Risk Manager centraliza os alerta de chargeback dando à sua equipe tempo para resolver disputas e evitar que se tornem estornos caros.

Resolução rápida automatizada

Configure automatizações de resolução rápida em fases de pré-disputas de chargeback. Um mecanismo robusto e personalizado para efetuar resoluções em tempo quase real.

Analise os riscos do seu negócio

Verifique os limites de chargeback dos programas de monitoramentos das bandeiras e receba alertas em tempo real quando você estiver em risco.

Como o BemPaggo Risk Manager funciona

Tenha todo o controle das disputas

Resolva Antes que Aconteçam

Evite Disputas

Fraude Familiar
12%
Fraude Verdadeira
72%
Fraude Amigável
25%

Resolução em Tempo Real

Menos Taxas

Um serviço do BemPaggo em parceria com empresas dos grupos:

mastercard
Visa

Solicite uma demonstração BemPaggo Risk Manager

Previna chargebacks ANTES que eles aconteçam com a nossa solução BemPaggo Risk Manager

Perguntas frequentes

Utilizar uma ferramenta de gerenciamento de alerta de prevenção de chargeback pode ser caro, mas perder seu estabelecimento comercial e sofrer bloqueios financeiros pode custar muito ao seu negócio. 

Sua empresa está enfrentando problemas com chargeback? Quer você tenha um risco baixo, médio ou alto de chargeback, você deve entender de onde eles vêm, o quanto realmente estão custando para você e o que você pode fazer para impedi-los.

Um alerta de prevenção coloca o processo de chargeback em espera e notifica o comerciante sobre isso antes que ele chegue ao ponto de se tornar um chargeback de fato. O comerciante pode então optar por resolver o problema de forma proativa, emitindo um reembolso. Se o comerciante acreditar que a solicitação é inválida, ele sempre pode optar por deixar o processo se desenrolar e contestar o chargeback.  

Uma das melhores maneiras de manter sua taxa de chargeback baixa é contratar uma serviço como o BemPaggo Risk Manager que oferece acesso as redes de resoluções de disputas e alertas de prevenção de chargeback.

As três causas de chargeback são fraude verdadeira, erro do comerciante e fraude amigável.

Um chargeback é uma disputa de um titular de cartão que inclui uma reversão forçada da transação pelo banco emissor. Um reembolso é um retorno direto do comerciante do valor da transação ao cliente.