FAQ

Tire suas dúvidas com nossas perguntas frequentes.

Gateway de pagamento

Perguntas frequentes

O BemPaggo é um plataforma de pagamentos online focada em cobranças online e recorrentes como cobranças de assinaturas mensalidades, semestrais, anuais e também cobranças onlines avulsas com a ajuda de links de pagamento. Em nossa plataforma você também encontra um gerenciador de chargeback que ajuda a sua empresa a solucionar disputas de chargeback antes que se tornem de fato um chargeback. E se você precisa de maquininha de cartão, também temos em nossa plataforma. Solução completa e segura para o seu negócio.

O BemPaggo possui uma API completa para integração com o seu sistema. Converse com nossa equipe e descubra todo o poder da nossa API.

O BemPaggo Risk Manager não é uma ferramenta de anti-fraude. O Risk Manager atua quando um cliente solicita um estorno, recebendo o alerta do chargeback diretamente do banco ou da bandeira evitando que ele se torne um chargeback ativo ao chegar na adquirente.

O BemPaggo não credencia a sua empresa junto as adquirentes. Mas possuímos um material completo para auxiliar o credenciamento nas principais adquirentes do mercado.

Sim. No BemPaggo você pode ter outros CNPJs e filiais, todos eles estarão visíveis e gerenciados em uma única conta.

BemPaggo Risk Manager

Perguntas frequentes

Utilizar uma ferramenta de gerenciamento de alerta de prevenção de chargeback pode ser caro, mas perder seu estabelecimento comercial e sofrer bloqueios financeiros pode custar muito ao seu negócio. 

Sua empresa está enfrentando problemas com chargeback? Quer você tenha um risco baixo, médio ou alto de chargeback, você deve entender de onde eles vêm, o quanto realmente estão custando para você e o que você pode fazer para impedi-los.

Um alerta de prevenção coloca o processo de chargeback em espera e notifica o comerciante sobre isso antes que ele chegue ao ponto de se tornar um chargeback de fato. O comerciante pode então optar por resolver o problema de forma proativa, emitindo um reembolso. Se o comerciante acreditar que a solicitação é inválida, ele sempre pode optar por deixar o processo se desenrolar e contestar o chargeback.  

Uma das melhores maneiras de manter sua taxa de chargeback baixa é contratar uma serviço como o BemPaggo Risk Manager que oferece acesso as redes de resoluções de disputas e alertas de prevenção de chargeback.

As três causas de chargeback são fraude verdadeira, erro do comerciante e fraude amigável.

Um chargeback é uma disputa de um titular de cartão que inclui uma reversão forçada da transação pelo banco emissor. Um reembolso é um retorno direto do comerciante do valor da transação ao cliente.

Maquininhas

Perguntas frequentes

Pode sim! 👍
Nubank, Inter, Original e muitos outros, também temos algumas cooperativas de crédito. Desde que a conta seja do titular do cadastro. 😎

Quase todas as bandeiras com exceção do Amex. Para saber as taxas para o Amex é só solicitar. 😊

Não tem fidelidade. Como não trabalhamos com aluguel, você pode cancelar na hora que quiser. Nosso objetivo é justamente fazer com que você não cancele oferecendo taxas justas e um bom atendimento. 😉

Claro, nossa proposta é baseada no volume de transações que você apresenta. Você crescendo o volume transacionado mais pra frente podemos negociar outra proposta com taxas melhores. 🤩🤑

Pode sim! Só iremos precisar dos seus dados básicos e as taxas continuam as mesmas. 🥳😃

Copyright © 2020 BemPaggo. Todos os Direitos Reservados.